◙ O cavaleiro de Cérbero finalmente reconheceu o local. Era a floresta no qual estava comandando a missão de reconhecimento de área e de bases. O clima estava frio e úmido, resultantes do processo de evapo-transpiração que ocorreu durante o dia naquelas velhas e imundas árvores cheias de parasitas, micorrizas e líquens. Pensava um jeito de se aproximar sem ser percebido. Assim, seria mais fácil para os cavaleiros completarem suas missões com sucesso. A luz da tarde laranja já havia se tornado azul-claro e posteriormente azul-escuro. Enquanto isso, o resto de seu esquadrão estava se preparando montando algo parecido com cabanas para passar a noite, outra parte estava colocando fogo nos pedaços de madeira velha para fazer uma fogueira. Não eram muitos, eles são somente quatro cavaleiros de prata, incluindo o Cérbero, e dois cavaleiros de bronze. Até que Cérbero os chama para ficar em volta da fogueira e discutirem um plano. ◙
- Seguinte, sei que estamos muito cansados, mas a Guerra está próxima. Quanto mais cedo investigarmos e terminarmos a missão, melhor será para montarmos uma estratégia para contra-atacar o exército de Hades. Então preciso que...
◙ E assim ele começa a discutir sua estratégia para se infiltrar no campo inimigo sem ser notado. Até que então, vê a cara de alguns cavaleiros que lhe pareciam insatisfeitos. Mas nada poderia fazer, missão é missão e devem cumprir elas. ◙
- Seguiremos assim que amanhecer.
◙ Até aí tudo parecia normal, até que , no dia seguinte, o dia parecia mais estranho. Uma espécie de névoa seguia o esquadrão por onde andavam. De repente, Cérbero começa a se lembrar de algo. Lhe vem a cabeça as memórias de sua terra natal, a vila na Europa. Durante o caminho, se lembrara do jugo das pessoas que sofrerem na destruição. De repente, lembra-se de seu irmão. Será que ele realmente lhe considerava um irmão? Dúvidas que surgiam simplesmente do nada sem nenhuma explicação. O quanto seu irmão estava disposto a lhe proteger? Saiu do Santuário sem nem se despedir, ele realmente se importa? O que ralmente importa? O dia lhe parecia mais obscuro. ◙
- NÃO... - falou, apreensivo, em voz alta
◙ Os outros cavaleiros ficaram surpresos, mas logo Cérbero se explicou. De repente, chegou ao que seria o clímax da missão. Espectros começam a surgir. O plano de chegar em silencio havia falhado. Dali em diante, passariam por desafios incomparáveis. Começaram a fugir como uma presa tenta escapar de seu predador. Vários sucumbiram durante a fuga. Cérbero fez realmente o correto? Deveria ter esperado terem se recuperado e se preparado ou não? Essa não é a hora de ter esses pensamentos na cabeça. Enfim, o ponto final... OS QUATROS DEUSES DOS SONHOS, e ele; ◙
- And a man... Is... - sussurra uma voz distante
◙ Tudo lhe passou tão rápido. Todos haviam sucumbido, mão se lembrara da história direito. Mas... Como? Qual é o erro? Esses pensamentos o rodeavam... Esses MEDOS.O medo de não ser suficiente... Para salvar seus amigos... Para proteger aqueles que ama... o medo... Essa sensação o cercava. ◙
- Olá... Cérbero... - um homem no fundo da floresta a qual havia tentado cercar os inimigos, ou até tentar fugir...
- Q-Quem é você?
- Não se lembra mais de mim - O homem se aproximou... Na verdade era um dos cavaleiros que estava na missão agora há pouco, mas sua voz estava sombria e sua armadura adquiriu um tom mais negro
◙ Não é possível... Como aquilo estaria acontecendo? Tudo acontecendo tão rápido, tão rápido. Só pode ser um sonho, não há como aquilo acontecer. Sua frequência cardíaca aumentou repentinamente, mais do que já estava. ◙
- Você... Não é real!!!
- HAHAHAHA - Começa a sorrir o cavaleiro - Então como estou aqui na sua frente se não sou real?
◙ Logo atrás, os outros cavaleiros do esquadrão se juntam com o primeiro. Logo reconhece um deles como Auriga, o qual foi um dos seus melhores amigos. O dia começa a ficar mais escuro. Nada é real, tudo é permitido. Estão se preparando, irão realmente lutar com alguém que já foi seu companheiro, o Cérbero? ◙
- DESISTA!!! - Começam a juntar seus poderes para atacar - E TARDE DEMAIS PARA DESCULPA, O MUNDO LOGO ESTARÁ POSSESSO NA ESCURIDÃO!!!
◙ Repentinamente, se lembra do seu amigo, o qual lhe falaria exatamente o contrário. Não... Não era real... Uma chama começa a crescer em sua mão, de cor incandescente, logo expande seu tamanho e sua força de combustão. ◙
- Agora tenho certeza! Vocês vão morrer por terem utilizado meu medo contra mim e principalmente, por terem manipulado os meus amigos. Nós não somos suas marionetes, nós somos OS CAVALEIROS DE ATENA!!!!
◙ Sua chama cresceu de forma anormal. O poder daqueles seres se juntam e formam uma espécie de esfera negra. O combate daquelas duas gigantes massas de energias seria capaz de provocar uma explosão com uma consequência de grande proporção. ◙
- Mesmo que o mundo estiver engolido na escuridão, minha chama de esperança sempre estará ACESA!!!! PROVE DA MINHA CHAMA DA ESPERANÇA, HELL FLARE
Hell Flare é uma rajada de fogo criada por Cérbero utilizada a longa distancia