Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nill de Aguia ficha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nill de Aguia ficha Empty Nill de Aguia ficha Qua maio 29, 2013 11:56 pm

Nill de aguia

Nill de aguia
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

IDENTIDADE
Nome: Nill
Constelação: Águia
Idade: 25
Local de Nascimento:
Local de Treinamento: Grécia
Reino:

ATRIBUTOS


TÉCNICA E GOLPES

Meteoros
Tipo: Dano
Especificações: Dano – Nível – Efeito
Cosmo:)
Descrição: Seqüência de socos

Lampejo da águia
Tipo: dano
Especificações: Dano – Nível – Efeito
Cosmo:
Descrição: Chute aéreo

Garras escarlate
Tipo: dano- efeito
Especificações: Dano – Nível – Efeito
Cosmo:
Descrição: Ataque adaptado da técnica agulha escarlate

Vôo mortal da Águia
Tipo: dano
Especificações: Dano – Nível – Efeito
Cosmo:
Descrição: consiste em um golpe espiral, qual eu pulo e desço rodopiando em um turbilhão de cosmo.

TALENTOS
Positivos

Negativos


PERSONALIDADE

Gosta de ser livre e geralmente esta aceitando qualquer trabalho pro santuário para sair dali e explorar o mundo, mesmo que implique em alguns desvios (em missões de menos importância ou não), vive ao estilo de lobo solitário mais ajuda quem precisar, não gosta de seguir leis, mesmo assim não gosta de bagunça. Sempre reclama que o santuário não tem pega sinal de celular e internet, as vezes faz uma ligação para pessoas de confiança que moram nas redondezas do santuários para dar relatórios de missões menos importantes.

Uma frase comum seria: Como em plena era da tecnologia o santuário não tem uma rede telefônica e nem internet, seria tão mais fácil falar com o grande mestre e Atena dessa forma.
ou,
Seja livre o quanto poder


APARÊNCIA
Loiro, olhos azuis, branco, 1,70m, 65kg, tipo físico médio (a minha descrição mesma)

HÍSTORIA

Nill não sabe onde nasceu e nem de onde vem, foi abandonado em um orfanato na Turquia e foi adotado por uma família de mercadores viajantes árabes, viajou por todo sul da Europa e Norte da África, sua família adotiva morreram em um desastre no mediterrâneo quando tinha 8 anos. Nill foi boiando pelo mar mediterrâneo ate que uma luz serviu como guias para um barco mercante o encontrá-lo. Foi adotado e educado pelo capitão do barco que lhe ensinou sobre astronomia, historia, geografia, navegação e etc.Trabalhou no navio por 7 anos, quando atingiu 15 anos quis viajar pelo mundo para descobri-lo, em uma de suas viagens, chegou na Noruega na qual salvou uma jovem Águia de ser morta por caçadores, esta Águia passou a segui-lo e passou a ser chamada de Haliaeetus ou simplesmente Halia. Os dois passarem a ter uma ligação mental desde então.

Em certa noite na Grécia com o céu limpo, que podia ver uma bela vista da via láctea uma estrela cortou o céu, instintivamente Nill sentiu algo diferente e seguiu na direção da de onde a estrela teria caído, pouco tempo depois Nill ver varias pequenas explosões de luzes seguidas de um zunido, continuou o caminho, logo a sua frente encontra uma pequena vila e ver uma mulher com mascara trajando uma armadura azul prateada toda ensangüentada, este mulher estava cercado por mais outros oito homens vestindo armaduras negras, Nill e Halia ficaram ali no canto escondido e vendo aquela misteriosa mulher que lutava e protegia a vila, Ela lutava com todo seu vigor mais os inimigos não davam trégua, a mulher então caia de joelhos no chão, seu corpo não se mexia seu sangue parou de escorrer, ela apenas baixou a cabeça, os homens com armadura negras então vão dar o ultimo golpe, mais Nill e Halia saem de seu esconderijo e empurra o homem com armadura negra, ficando no caminho entre os dois, Nill e Halia são golpeados e caem no chão, a mulher de armadura azul prateada levanta a cabeça, seu corpo começa a emanar uma aura gigantesca e com um único e rápido golpe extermina todos os inimigos, ele vira para Nill e sorri, sua armadura sai de seu corpo e se monta na forma de águia e a mulher diz pegue! É sua, eu vi o seu espírito, você é forte e protegerá este mundo em meu lugar, vá ate o santuário, procure os cavaleiros, eles irão lhe ajudar, neste momento sua mascara quebra e cai em pedaços. A propósito eu sou Zana,e obrigado por ter me ajudado. Ela cai morta no chão sorrindo.

Nill partiu para o santuário na qual recebeu treinamento adequado e se tornou o cavaleiro de prata de águia, Halia ganhou algumas partes de armadura. Mais não prejudicando seu vôo como um elmo pequeno e uma armadura garra, recentemente foi convidado a treinar com Matheus o cavaleiro de ouro de escorpião.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos