Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Geovanne de Urso

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Geovanne de Urso Empty Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:26 am

Geovanne de Urso

Geovanne de Urso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Nome: Geovanne Martins
Constelação: Ursa Maior (preferencialmente Urso)
Idade: 21
Local de Nascimento: Dublin, Irlanda
Local de Treinamento: Reino Unido (incluí Irlanda Céltica e a Terra Perdida de Avalon, quem não entender, ler esse Druida no Wikipédia, e ter lido a série "As Brumas de Avalon)
Reino: Avalon

ATRIBUTOS


(Em criação)

TECNICA E GOLPES


Nome: DEFESA CÉLTICA
Tipo: Defesa
Especificações: Dano:Nenhum – Nível: 3– Efeito: Defesa Duradoura.
Cosmo:
Descrição: Defesa inspirada nos mesmos encantos que foram lançados na bainha da lendária Espada Excalibur, onde seu usuário, com o uso da mesma não recebia danos corporais de qualquer espécie (flecha, espada, magia negra)

Nome: PUNHAL SACERDOTAL
Tipo: Efeito
Especificações: Dano: Espiritual – Nível: 3 – Efeito: Queima Excessiva de Cosmo do oponente.
Cosmo:
Descrição: Soco dado no peito do oponente, onde tira o controle de seu cosmo em seus ataques, a partir de o ter recebido. Fazendo assim, ele se cansar com o tempo.

Nome: ABRAÇO DE URSO
Tipo: Dano
Especificações: Dano: Físico - Nível: 3 - Efeito: Desgaste físico.
Cosmo:
Descrição: Ataque com os 2 braços fechando na região da costela, quebrando os ossos da parte pressionada. Dependendo da força corporal do oponente, ocorrem 3 situaçõe: perda de sentidos, aleijamento e morte.


TALENTOS

Positivos
-Fama
-Canalizador
-Sortudo

Negativos
-Curioso
-Sarcasmo
-Cético


PERSONALIDADE

Decidido, do tipo que quando tem uma idéia vai com ela até o final. Amigo fiel, antes os amigos a ele. Protetor, alma de guarda-costas. Famoso por ter ido a Avalon, uma cidade perdida no misticismo e nos redemoinhos dos tempos e que todos no Santuário possuiam informação, ainda jovem e num espaço de tempo considerado curto, saido de lá; pois há boatos de pessoas que ficam séculos por lá e nunca voltam...sua fama veio com um apelido: "A criança que voltou", pois ele foi o unico a conseguir tal feito sem nenhuma perda de memória ou mudança em sua fisionomia. Sortudo por sempre ter amigos ao seu lado e também or se perder em Avalon (terra perdida nas brumas do tempo) e voltar de lá com as mesmas idade e aparencia. Curioso pelo simples fato de: "onde eu chego, quero saber de tudo e de todos". Quando está quieto é sinal que está analizando algo ou uma situação bastante a fundo. A vida o fez um homem sarcástico e irônico, não a ponto de ser ácido em suas palavras, mas sim ver uma graça, uma visão humorística diferente a cerca das coisas em sua volta. Por conta de ser largado aos braços da vida, não acredita em meias palavras e em histórias mal explicadas, sempre procura uma base lógica para tudo. Nunca confia de primeiro momento.


Aparência

Alto por volta de 1,80, tronco largo, a cara curtida pelas privações da vida, barba rala, cabelos negros e longos passando a 4 dedos abaixo do ombro. Olhos convidativos, porém atentos a procura de algo. Um sorriso que ele só usa nos momentos de paz e de alegria em sua vida, que antes do treinamento eram poucos. A vida o fez um homem sarcástico e irônico, não a ponto de ser ácido em suas palavras


HÍSTORIA

Geovanne Martins, criado e nascido na cidade de Dublin, sempre próximo aos "Pubs" por conta de seu pai que era um nomade bebado. De tanta bebedeira, seu pai perde sua memória totalmente e some no mundo quando ele tinha 10 anos, deixando assim, uma criança com 1,60 (grande para sua idade) sozinha para a vida cuidar. Por conta de seu tamanho ele sempre era hostilizado e se metia em várias encrencas; dessa situação ele acabou que por aprender as artes e manhas das ruas. Aos 12, um pouco maior e mais esperto, trabalha em um dos Pubs mais chulos da cidade, onde tinham os piores clientes que se pode imaginar; ele usava sua força para "amaciar" os vagabundos e evitar de tomar um prejuizo. Cansado disso, aos 14 anos, ele saiu em procura de algo em que ele pudesse usar sua força e ao mesmo tempo fazer algo melhor...nessa sua procura ele se perde em meio a uma névoa, e por acaso do destino encontra a antiga cidade de Avalon; onde conheçeu o druida Merlim e a Sacerdotisa Morgana. Ambos se encontravam a séculos perdidos na bruma dos tempos, juntamente com a cidade que os cercava; logo após a chegada eles perguntam a Geovanne como ele chegou a cidade que não recebia uma visita a séculos, ele responde da seguinte forma "Vocês vão me desculpar, mas eu realmente não sei...já estou cansado de tanto andar, a fome a sede corroendo meu corpo". Eles se compadecem com aquela figura jovem, porém fraca e o instalam em seu santuário, onde ele passou por um treinamento cheio de privações e virtudes do tipo: trate o seu amigo como você mesmo, esqueça muitas vezes o "eu" e se lembre do "nós", pois em uma guerra você nunca estará sozinho, terá sempre alguém para te acompanhar. No mesmo treinamento ele aprende a adorar a terra e tudo que nela há, partes da virtude e crença céltica. Nesse mesmo treinamento ele aprende a usar os mesmo escantos que foram lançados na bainha da lendária espada empunhada pelo rei da Bretanha-Maior Arthur, onde ele não soria nenhum tipo de dano. Após passado esses dias, num espaço 5 anos, onde ele está com 19, sai de Avalon, deixando amigos e saudades, porém a procura de algo maior, maior ainda que sua própria existencia, onde sem perceber ele passa bons séculos naquela terra, mas como o tempo passa de forma diferente neste local místico não foi sentida a diferença. Nessa nova caminhada ele encontra com um homem que tem idade próxima a sua, porém com uma postura e modos diferentes das pessoas de Avalon, eles conversam de forma rápida onde o tal homem lhe oferece água e comida e aquela pessoa desperta uma curiosidade nele, não somente pelo seus trejeitos mas também pela sua estatura (o homem possuía 2 metros de altura); ele se sente pequene ante aquela figura, aos 19 ele tinha 1,75m. Ele então seguindo seus impulsos, foi no encalço do viajente, onde os 2 ao espaço de alguns dias chegam as portas do Santurário. Geovanne maravilhado com aquela visão nem percebeu que estava sendo vigiado e que se encontrava num lugar onde ele era considerado intruso. Em sua distração ele não ve que o mesmo andarilho que ele seguiu estava agora em seu encalço. Passado a deslumbração, o jovem percebe um vulto alto e corpulento atrás de si, ele se vira e fita o rosto do andarilho que anteriormente lge ofereceu água e comida, agora imponente em uma armadura de cor dourada, polida que brilhava como o sol do meio-dia. Os 2 cerram um diáligo que mudaria a vida de ambos: - "Você é audaz garoto, me seguir até aqui sem que eu pudesse lhe perceber. Se fosse um ladrão ou assassino já teria levado meus bens e me tirado a vida", Geovanne ao ouvir aquilo se sente ofendido e responde a altura -"Não sou ladrão e nem assassino! Posso ter passado por situações adversas nessa maldita vida, mas nunca me sujeitaria a tais atitudes". O cavaleiro ri da postura do garoto, considerando-a corajosa, ele pergunta:- "Qual teu nome garoto?". Em resposta:- "Te interessa meu nome agora? A poucos momentos me chamou de ladrão!". O cavaleiro sem perder a postura: -"Sim quero saber, tal coragem te torna digno de ser um aspirante a protetor da Grande Deusa Atena". E o garoto aturdido:-"Mas como assim Grande Deusa Atena? Isso ai não era apenas matéria na escola?" Cavaleiro:-"Não, isso é muito mais real do que você e muitas outras pessoas podem imaginar". O garoto em sua curiosidade aceita e assim ele começa um novo treinamento com seu novo mestre: Luiz de Touro. Onde aprende um ataque peculiar ensinado somente a homens de grande estatura: Abraço de Urso, inspirado nos ursos pardos que outrora habitavam aquelas terras. Ao término, já com 20 anos, 1 ano após o contato com seu mestre, ele termina seu treinamento e passa por um teste de força que consistia em derrubar seu mestre com apenas um golpe...nosso garoto consegue e desde então é o representante da contelação de Ursa Maior e ao lado de seu mestre habitam e protegem a casa de Touro e acima de tudo a Grande Deusa Atena.



Última edição por Geovanne de Urso em Sáb Abr 20, 2013 1:13 am, editado 3 vez(es)

2Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:36 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Olha, por mim a ficha está quase ok.
Uns pontos:

Defesa Impenetrável... Isso não pode existir em Saint Seiya. Nada é impenetrável. Nem um deus pode ser impenetrável. Reveja isso
Eu entendi o "Variável" das tuas técnicas como "depende da quantidade de cosmo", certo? Eu entendo isso, mas seja um pouco mais específico. Complica na hora de mestrar.

E tá faltando um talento negativo. Tenha 3. Os pontos presentes ali são ilustrativos e devem ser ignorados.
E explique como conseguiu a Fama do talento positivo. Ninguém pode sair te conhecendo se tu não explicou direito os detalhes disso. ^^

QUanto a tua história, achei ela bem completa, estranhei um pouco Avalon, mas.. Vamos combinar que em SS não falta nada pra aparecer até isso, então, a menos que a própria Casty diga algo, tá td ok.
Reveja isso e arrume aqui, por favor!

Yuki

http://www.plurk.com/yukeee/invite

3Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:38 am

Geovanne de Urso

Geovanne de Urso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Já arrumo, apaga esse tópico que crio outro com os pontos a acertar

4Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:42 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Não, tu pode editar teu post. xD

http://www.plurk.com/yukeee/invite

5Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:58 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Tu diria então que a Fama vem de ter ido a Avalon?

http://www.plurk.com/yukeee/invite

6Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 12:59 am

Geovanne de Urso

Geovanne de Urso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Nope, de ter trampado no Pub. Os vagabundo tudo sabia que eu era casca grossa e num vendia fiado XD

7Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 1:02 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Creio que não é esse tipo de fama, cara. ASUSAHUSHU

Tu tá querendo dizer que tu trabalhou em alguns pubs, sumiu por séculos aparentemente (é o que diz a história) e depois voltou e por algum motivo tu é famoso no mundo todo por isso?
Acho que tu não entendeu perfeitamente o talento da Fama ._. Fama é... Global. É um talento complicado.

http://www.plurk.com/yukeee/invite

8Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 1:06 am

Geovanne de Urso

Geovanne de Urso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Oks, dexa eu ver um outro então

9Ficha de Geovanne de Urso Empty Re: Ficha de Geovanne de Urso Sáb Abr 20, 2013 1:14 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Cara, por mim está tudo ok. Vou trancar o tópico agora e depois a Casty dá uma passada aqui.

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos