Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O despertar de Kali

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O despertar de Kali Empty O despertar de Kali Sáb Abr 20, 2013 6:53 pm

Casty de Vela

Casty de Vela
Amazona de Prata
Amazona de Prata

India - há alguns meses atrás

-Mami... Eu não lembro de nada aqui mesmo...
-Claro, tivemos que sair as pressas, Parvati. - respondeu a mulher bondosa.

Ela e o marido tiveram que correr para levarem a pobre Parvati fora do país. Mas os boatos que a avó da menina falecera os fizeram voltar. A avó era devota de Kali, deusa da morte e da destruição. Alias... A familia toda era, menos o filho caçula, pai de Parvati.

Foi a avó que batizara a menina de Parvati e aquilo deixou claro o mau sinal. Em todas as gerações, nunca foi feito a ousadia de dar nome de Parvati a uma menina. Parvati é a forma calma e meiga de Kali.

Então os pais se mudaram, temendo o pior. Acreditavam que a avó pretendia ressucitar Kali usando o corpo da neta. E voltaram apenas agora, com a jovem atingindo os 16 anos e após a morte da matriarca.

A India era bastante lotada, as ruas barulhentas. Parvati não estava acostumada com aquilo, vivia numa cidade calma na Inglaterra. Mas sempre tivera curiosidade de conhecer a terra natal.

-Por que saimos as pressas? - indagou a adolescente.
-Sua avó não tinha bons planos para você, querida.
-De que tipo?

A mulher riu e abraçou a filha. Ela não precisava saber.

Não demorou muito e chegaram a casa que antes eles viviam. Abriram a porta, parecia vazia e sem vida. Parecia...

Ao fundo do corredor, uma mulher idosa estava de prontidão, com um sorriso maldoso nos lábios.

-Mami? - indagou o homem, espantado.
-Que inocentes... Isso é surpreendentemente inocente... - riu a mulher.

Uma força jogou o casal para os lados e Parvati, assustada, não consegui se mexer. Foi quando o casal olhou para o lado e viu o tapete embaixo da filha: Era um circulo de magia, para trazer Kali de volta.

-Quem é você? - indagou a menina assustada para a avó.
-Volte, Kali... - e a velha murmurou mantras e logo um raio caiu na menina, deixando-a desmaiada.

Parvati se levantou 5 minutos depois. Parecia estranha demais. Ela ergueu a mão e surgiu uma lança. O casal sentiu o frio na espinha, sabiam que Parvati deixara a mente daquele corpo....... Kali é que estava no comando.

Ela atingiu o casal numa velocidade assombrosa, deixando-os agonizar. E então, pela primeira vez, Kali falou:

-Aqueles que não me servem terão a morte dolorida dos infiéis...
-Minha senhora... - a velha ajoelhou-se, tocando os pés de Kali, como era costume naquele país.
-Minha querida... - murmurou a deusa, com um sorriso.
-Parvati... - murmurou desfalecida a mulher.

Kali olhou a mulher e respondeu-lhe:

-Ela não existe mais...

O casal ainda viu Kali matar a velha com crueldade, mas esta morreu rapidamente.

-Aqueles que me servem terão uma morte rápida e indolor... Diferente de vocês, humanos sujos!

Ela assistiu a morte lenta e dolorosa do casal, sem perceber a lágrima que rolava de seus olhos.... A dor de Parvati....

-Está na hora de despertarem.... Meus Guerreiros Deva!

https://cav-santuario.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos