Oi gente, eu sou o Yuki. (?)
Infelizmente minha experiência com RPG de mesa deixa a desejar. Só joguei algumas mesas de Vampiro há mais de 10 anos atrás e umas mesas de Reinos de Ferro dois anos atrás, que viraram várzea por causa de uns bbks. Mas tenho vários livros de TormentaRPG e só não jogo por falta de companhia rs
Na área de RPGs online, porém, é bem diferente xD Joguei assiduamente nos Grupos do Yahoo nos mais diversos cenários (incluindo Saint Seiya), a maioria animes e alguns próprios, e também mestrei vários RPGs nesses mesmos grupos. Só parei pq o pessoal perdeu interesse e bem, n tem como jogar RPG sozinho.
Também participei do Fórum Arayashiki, o maior fórum de RPG de Saint Seiya do Brasil (fato inegável ok) desde 2001, sua criação, até o seu trágico final em meados de 2008, interpretando, ao longo dos anos, um anjo de Lúcifer(personagem próprio), uma espectra de Hades(Emily de Fantasma, personagem própria sz), Aiacos de Garuda, Pharaoh de Esfinge pela maior parte do tempo e, eventualmente, Minos de Griffon e até o Phantasos. rs Não, não sou muito heróico. ASUHSAHUSHU
Bem, ta aí.
Abraços do Yuki