Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Setsuna de Shiva - Fim humano, Começo divino

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Casty de Vela

Casty de Vela
Amazona de Prata
Amazona de Prata

Japão, período feudal, região de Satsuma.

Era tudo o que podia fazer, fugir. Estava ferido, e por muita sorte a trilha de sangue que ele deixara fora encorberta pela poeira. De que adiantaria o algoz seguir, de toda forma morreria em pouco tempo pela hemorragia.

Só. O garoto morreria solitário, seus restos não seriam queimados com honras como todos mereciam, ele apodreceria em solidão na caverna que encontrara e era seu abrigo e jazigo.

Sua forças se esvaiam, a visão enegrecia, mas... então ouviu uma voz e passos. Era uma figura meio disforme, mas percebera que era uma mulher. Em suas mãos, um objeto que parecia humanóide.

“Tu deves viver” - disse em sua voz doce. - “Tu és quem estava procurando, não há de morrer!”

O rapaz achou estar delirando. Os deuses acaso lhe enviaram uma tenyo para acudir e tornar sua morte mais sublime? A mulher pousou nas mãos dele o obejto, uma estátua seu tato indicara.

“Tu és Shiva agora, o guerreiro veda que lutará comigo na Kali-Yuga quando eu retornar. Tu serás divino neste corpo para que me espere. Deves treinar nos séculos que virão, para que seja o melhor.”

-Quem é você?
“Sou sua Kali, deusa da morte e renovação...”
-Eu irei te servir, Kali. Você terá toda a fidelidade de Setsuna da província de Satsuma!

https://cav-santuario.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos