Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carlos de Índio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carlos de Índio Empty Carlos de Índio Qua Abr 10, 2013 7:57 am

Carlos de Cães de Caça

Carlos de Cães de Caça
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

          → História no Santuário

        Sou um cavaleiro de Bronze, aos 21 anos conquistei essa Armadura após longos treinos em diversas regiões da América. Entrei no Santuário no inicio de Março e aos poucos fui ganhando a amizade de alguns. O primeiro fora Artur de Boieiro, logo depois da volta após ter ficado distante por uma semana, por livre escolha. E com a volta fui tentando ser amigo de todos. Sou um cavaleiro distinto, um cavaleiro que luta pela justiça e não se encaixa em nenhum tipo de máfia. Por essa e outras razões algumas pessoas de Hierarquia maior possuem um certo cuidado. Mas minha lealdade não é dependente de máfia.
Como cavaleiro de Índio já entrei em missão de reconhecimento, para trazer um Cavaleiro de volta ao Santuário, mas este estava louco. Missão dada diretamente pelo Grande Mestre. E várias outras missões secretas que não podem ser ditas.

      Um discípulo de Rêgo de Aquário, e tenho como madrinha Elys de Libra. Por um tempo fui treinado diretamente pelo Grande Mestre para aprender a lidar com minhas ideias indiferentes. Não me considero o mais popular ou querido, mas na última enquete mostrou que eu estava em Empate de votos com o Grande Mestre. Mas isso não é motivo de eu mudar o que sou.

      Em on não gosto que brinquem com algo pessoal relacionado a mim, isso faz meu cosmo explodir e me fazer perder o controle.

        → Minha história como Fã:

     Em 2004 um colega de classe da Série 6ª, levou seus mangás para ler em sala de aula, e isso chamou a atenção de todos. Eu já havia conhecido Os Cavaleiros do Zodíaco após uma insônia braba. Assisti o primeiro Episódio do Anime "Os Cavaleiros do Apocalipse".
E o primeiro mangá que li foi o #36 com Shiryu na capa.
Depois desse dia em diante eu passei a deixar de lanchar e comecei uma coleção. Troquei livros de RPG's por mangás do CDZ. Participei até de POQ, e fui um dos mais poderosos em descrições. Hoje estou aposentado, mas aqui o cosmo adormecido irá queimar de igual para igual. Meu coração e meu cosmo vão além da guerra.

     Minha Constelação possui 4 Galáxias, duas em interação. Considerem-me um Cavaleiro de Bronze mais próximo de um Cavaleiro de Ouro. Meus punhos estão sob ordem da Justiça e Paz na terra.

        ║ Exploda Cosmo, no infinito de 4 Galáxias ║



Última edição por Carlos de Índio em Qua Abr 10, 2013 8:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Índio)

2Carlos de Índio Empty Re: Carlos de Índio Qua Abr 10, 2013 8:32 am

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Bem vindo, jovem Carlos de Índio!
Que tua experiência seja gloriosa e cheia de devoção a Athena.

http://www.plurk.com/yukeee/invite

3Carlos de Índio Empty Re: Carlos de Índio Qua Abr 10, 2013 5:39 pm

Casty de Vela

Casty de Vela
Amazona de Prata
Amazona de Prata

Seja bem vindo, cavaleiro de Índio. Que fique a vontade em sua nova casa ^^

https://cav-santuario.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos