Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino: Yuki de Dorado vs Gutto de Cérbero

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

OFF: Olá, gente! Então, faremos uma lutinha freestyle aqui pra ilustrar um ponto.
O enredo é simples, achei divertido que já que são tempos de paz e eu sou bronze e o Gutto é prata, ele estaria me treinando e essa seria tipo uma final battle. Aproveitem ai e tal.

---

::Arredores do Santuário::
-x- O local era plano, com uma cascata e fios de água escorrendo em várias direções. Fazia um belo dia de sol quando o recém consagrado cavaleiro de Dorado chegou. O jovem carregava as costas a sua Caixa de Pandora. Ele parou a alguns metros da cascata e inspecionou o local, curioso -x-

- Não posso imaginar o motivo de meu mestre ter me convocado para esse local... Faz apenas poucos dias que venci a disputa e consegui a minha armadura de Dorado, o que ele poderia querer...?

-x- E, sem certeza do que aconteceria a seguir, o cavaleiro de Dorado quedou-se ali, esperando -x-

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Off: Essa é minha primeira luta, então não reclamem se está ruim. Com o tempo, vou ganhar experiencia.
-x-O único ruído que se era ouvido era da água caindo no chão. E assim se procedeu durante os próximos minutos...-x-

-x-Até que...-x-
- Você está realmente preparado?

-x-De repente, o recém-graduado Cavaleiro de Bronze olha para a cascata e vê um vulto misterioso atrás dos fios de água de onde se via apenas a sombra. Apesar desse vulto ser irreconhecível, logo ele reconhece a voz sendo do Cavaleiro de Cérbero.-x-

- Você não me respondeu ainda. É uma pena, pois acho que não vou precisar da resposta para saber.

-x-E dele sai um sorriso um tanto quanto irônico.
-x-

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x- O cavaleiro de Dorado se sobressaltou ao ouvir a voz do antigo mestre. Rapidamente virou-se para a cascata, vendo o vulto -x-

- Meu mestre. O cavaleiro de Prata de Cérbero.

-x- Ele queimou seu cosmo, com um sorriso de desafio no rosto -x-

- Preparado? Não sei do que se trata, mestre, mas pode ter certeza que eu estou.

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x-Eles se encaram por um instante. A água que caía da cascata parecia se mexer como se estivesse influenciada por algo.-x-

CERBERUS DIVIDE

-x-O Cérbero começa usando uma de suas técnicas, embora pareça que nada tenha acontecido. -x-

- Você sabe por que sou conhecido como o Cão do Inferno?

-x-Cérbero começa atacar, tentando iniciar uma sequencia de golpes rápidos para atingir o oponente. E assim, provar por que é conhecido por tal alcunha...-x-

- ME DERROTE SE FOR CAPAZ, DORADO!!!

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x- O cavaleiro de Dorado sente o cosmo do seu mestre se elevando para usar um de seus ataques, e dá um salto para trás ao mesmo tempo que veste sua armadura, retirando-a da Caixa de Pandora -x-

- O que está acontecendo, mestre? Que loucura é essa?

-x- Então o cavaleiro de Cérbero ataca com uma sequência de golpes rápidos, que Dorado defende como pode. -x-

"O meu mestre é conhecido pela sua velocidade. Desse jeito eu não terei como continuar com seja lá o que essa luta for."

-x- Dorado, então, tenta chutar seu mestre para longe e se afastar, enquanto ao mesmo tempo tenta fazer com que as águas a sua volta jorrem sobre o seu mestre, na tentativa de confundi-lo o suficiente para... -x-

- Não sei qual é o objetivo dessa luta, mas como você mesmo me ensinou, devemos dar o máximo de nós em todas nossas batalhas.
SWORDFISH CUTTER!!


-x- O cavaleiro então cruza os dois braços em frente ao seu corpo, enviando o seu ataque cortante em direção ao cavaleiro de Cérbero -x-

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x-O ataque do Dorado, Swordfish Cutter, vem em uma velocidade feroz contra o Cérbero. Um ataque tão feroz, capaz de derrubar até mesmo um cavaleiro de ouro se for atingido.-x-

Assim, dois pares de braços surgem do dorso do Cérbero. Então eram estes os golpes utilizados na sequencia de ataques rápidos.

-x-O Cérbero não tem muito tempo para agir, ele ergue os seus três pares de braço em direção ao ataque feroz. E então-x-

- Você vai saber por que sou conhecido como o Cão do Inferno.

-x-De repente, uma explosão.-x-

- Eu não sabia que você tinha um golpe como esse escondido.

-x-A poeira está se dissipando. As mãos do Cavaleiro de Cérbero estão extremamente feridas. Mas este é um ato incrível.-x-

- Prepare-se para ver a forma completa do meu Cerberus Divide.

Então, os braços que haviam surgido nele simplesmente desapareceram. Mas surgiram espécies de clones de dentro do cavaleiro.

- Esta é a verdadeira forma do meu Cerberus Divide. Três clones que atacam junto comigo, se quiser me derrotar, terá que derrotar todos.

Então surgiram bolas de fogo nas mãos dos três cérberos. E assim correram em direção ao Dorado e formaram uma especie de círculo ao redor dele.

- Prove do meu HELL FLARE!!!.


Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x- Dorado assiste impotente enquanto seu ataque causa quase nenhum dano ao Cérbero -x-

- Como esperado do meu mestre... Agora me diga, mestre, o que está acontecendo? Por que está me atacando?

-x- Antes que possa dizer qualquer outra coisa, o cavaleiro de Cérbero se divide em três, e parte contra o Dorado atacando com seus jatos de fogo -x-

"Uma das combinações mais poderosas de meu mestre Não tem como sair ileso disso."

-x- Sem ter como esquivar, Dorado eleva seu cosmo e lança a mais potente rajada de água possível numa tentativa de bloquear o ataque, ao mesmo tempo cruzando os braços para se defender. Como esperava, a água não consegue deter completamente os jatos, e ele é atingido, sendo jogado para longe e caindo com força no chão -x-

- Argh...!

-x- Com certa dificuldade, ele se levanta e avalia o dano. Os dois braços da armadura estão severamente danificados, e seus próprios braços apresentam queimaduras, embora ainda possa movê-los. O cavaleiro respira já com certa dificuldade, cansado -x-

"Não serei capaz de resistir a mais uma sequência dessas... Preciso agir com cautela."

-x- Ainda mantendo a distância, o cavaleiro eleva seu cosmo ao máximo, e aponta os dois braços para as cópias de seu mestre. Suando com o esforço, ele faz com que a maior quantidade de água possível se eleve e a joga com força sobre os três Cérberos, tentando derrubá-los -x-

- Essa luta ainda... Não acabou.

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x-Cérbero parece extremamente cansado, pois a última sequencia exigiu muito dele exigiu muito de sua energia. Mesmo assim, ele ainda parece muito convicto de si.-x-

De repente, o ataque do Dorado lançado em direção aos clones surge em uma velocidade incrível. O Cavaleiro de Cérbero o reconhece como um oponente á altura.

-x-O ataque surgiu muito rápido, o ataque lançado atinge em cheio os cérberos da direita e da esquerda, restando apenas o central.-x-

- Argh... - exclamou dois, com uma fadiga intensa.

-x-O último que restou correu em direção ao seu alvo.-x-

- Agora você vai ser derrotado!

-x-Assim, o último cérbero cria em suas mãos uma chama muito intensa, este pode ser seu último golpe.-x-

-x-O ambiente tinha mudado de tom, a água seguia seu curso mais rápido do que o normal. Já estava escurecendo.-x-

O ritmo parecia andar rápido demais. Minutos pareciam frações de segundos.

- E assim, quando parecia que ia realmente atacar. Ele simplesmente CAIU NO CHÃO.

Parecia o fim da luta. Até que atrás do Dorado apareceu o Cavaleiro de Cérbero. Então tudo aquilo depois do ataque era uma distração?! Então o verdadeiro cérbero estava se escondendo para construir sua armadilha.

- Já que você é do elemento água, então não irei usar um golpe em desvantagem. Mas irei usar um golpe físico!!!.

- KERBERUS KLAW!!!

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x- O cavaleiro de Dorado sorri com confiança ao ver que tinha conseguido causar um bom dano ao seu mestre dessa vez. Ele respira com mais dificuldade, exausto pela batalha, e observa seu mestre atacar mais uma vez, até que o Cérbero cai -x-

- Mestre!

-x- Ele corre em direção ao mestre, mas no mesmo instante ele se vira ao perceber a movimentação do Cérbero -x-

- Atrás...!

-x- Sem conseguir se virar a tempo, o cavaleiro é brutalmente atingido nas costas pelo poderoso ataque de Cérbero, sendo atirado para longe com violência. Ele se mexe com dificuldade, ainda no chão -x-

- Não é toa que... É um cavaleiro de prata! O seu poder é inigualável, mestre... Mas eu... Eu ainda não acabei...

-x- Com grande dificuldade, o cavaleiro de Dorado se levanta. A armadura demonstra grande falhas nas costas parcialmente destruídas, e o jovem cospe sangue. Ainda assim, ele eleva seu cosmo ao máximo mais uma vez, que seria a última -x-

- Essa... É a minha primeira batalha como cavaleiro de Dorado... Eu vou mostrar... Que não desperdicei tudo... Que você me ensinou. Mestre! Receba todo o meu cosmo! O golpe supremo da constelação de Dorado!
SWORDFISH CUTTER!!


-x- O cavaleiro corre na direção do seu mestre, cruzando os braços ensanguentados enquanto queima ao máximo o seu cosmo, e ataca com tudo o que tem, visando o peitoral do cavaleiro de Cérbero -x-

- RECEBA! QUEIME, COSMO!

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x-Ao ver outro ataque vindo em sua direção, logo o Cavaleiro de Cérbero esboça uma reação para tentar neutralizar o golpe do Dorado.-x-

Os clones que por ora estavam inutilizados começam a se reerguer numa tentativa de contra-atacar.

-x-Assim, logo ele pensa em uma estratégia para tentar deter o Dorado. Como ele, da patente de Prata, reconhece o seu oponente como alguém forte, sabe como vai ser difícil derrotá-lo. Suas mãos estão extremamente machucadas, devido ao último golpe lançado e principalmente ao parar o golpe do Dorado com as mãos. E além disso, o seu corpo está muito cansado devido aos esforços nos golpes lançados.-x-

- Urgh...

-x- E então...-x-

- ESTE GOLPE IRÁ DECIDIR O VENCEDOR DESTA BATALHA!!!

Então, o Cérbero corre em direção ao oponente com um olhar sério. Apesar de ser conhecido como Cão do Inferno, poucas vezes ele ficava tão sério assim.

-x-O ambiente mudou de tom novamente, ficando cada vez mais escurecido. Como se a natureza soubesse o cataclismo e a alteração que aquela batalha provocasse naquele amniente-x-

O ritmo da luta agora se inverteu. Frações de segundos andavam lento, parecendo minutos. Como se cada momento dali em diante fosse muito importante.

- Vamos decidir esta batalha de uma vez por todas!!!

Os clones do cérbero ficaram cada um mais próximo do outro. Assim, uma chama se acendeu sobra a palma de suas mãos. E a cada instante, essa chama crescia progressivamente. Com a chama em um tamanho considerável, estenderam seus braços para a frente em direção ao inimigo enquanto estão correndo rumo ao ataque proeminente do Dorado.

- ESSA É A HORA!!!.

KERBERUS INFERNO 3X!!!

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x- Sem hesitar, o Cérbero avança em direção ao ataque de Dorado, usando seu próprio ataque. O cavaleiro de Bronze observa seu próprio ataque atingir e se digladiar com as mãos flamejantes do seu mestre e seus clones, para logo após sumir, aparentemente sem causar maiores danos -x-

- Não pode ser!

-x- Então ele tenta se defender como possível dos ataques, cruzando os braços em frente ao corpo. É inútil. Sendo atingido de frente por três cavaleiros de prata, mesmo que um pouco enfraquecidos pelo encontro com o golpe prévio do cavaleiro de Dorado, o jovem é mais uma vez atirado ao longe e cai sobre um dos filetes de água, já sem forças para se levantar. Os braços de sua armadura estão destroçados, e ele mostra ferimentos por todo o corpo. É com grande dificuldade que levanta a cabeça para encara Cérbero -x-

- Mestre...! Parece que... Não fui capaz de... Fazer jus ao seu treinamento... Me perdoe por... Essa... Derrota.

-x- E, sem mais forças, a cabeça do Dorado pende, ele agora inconsciente -x-

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Gutto de Cérbero

Gutto de Cérbero
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-x-Extremamente cansado, o Cavaleiro de Cérbero olha para o Dorado, enquanto inconsciente no chão-x-

Os clones voltam ao corpo original. A armadura de ambos está muito machucada. O céu finalmente volta ao seu tom antigo, enquanto a cascata volta a fluir normalmente.

-x-Assim, Cérbero sorri pra si mesmo...-x-

- Então...

-x- Cérbero vai em direção ao Dorado, não como um oponente, mas como um verdadeiro companheiro de batalha.-x-

- Estou muito orgulhoso de ter lutado com você. Mais um golpe e eu não conseguiria mais lutar. Parabéns...

E assim, vai em direção ao amigo para levá-lo ao Santuário.

-x-O tempo flui normalmente, como se não houvesse ocorrido nada naquele local...-x-

- Você conseguiu passar no teste dos cavaleiros de bronze. Você está apto a ser um defensor de Athena, recém-graduado cavaleiro!!!

Era esta a mensagem que o Cérbero queria falar para o Dorado


Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

-FIM-

Então, gente, essa foi a primeiríssima batalha do fórum. u.u
Eu achei mt legal, apesar de perder. O que era esperado vindo de um recém sagrado cavaleiro de bronze contra um experiente cavaleiro de prata, que, alem de tudo, é seu mestre. SAUHSHUSHU

Mas enfim, eu ia curtir umas resenhas da galera em relação a interpretação, estilização dos posts, tanto minhas quanto do meu amigo Gutto, ok? =B

Espero que essa luta anime todos a lutarem mt tb u.u-

Vlw ae,

Doradus no Yuki®

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos