Cavaleiros do Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros do Santuário

Forum de rpg informal dos cavaleiros da page do Wes Lee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lárisso de Peixe Austral

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lárisso de Peixe Austral Empty Lárisso de Peixe Austral Seg Abr 08, 2013 8:02 pm

Larisson de Peixe Austral

Larisson de Peixe Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Bom, como tem no nome do tópico, eu sou Lárisson de Peixe Austral, cavaleiro de bronze. Não tenho intimidade com praticamente ninguém, mas eu frequento o grupo todos os dias e sei o que se passa, só não falo e nem nada, até porque sou tímido. Mas estou aqui pra qualquer coisa, e se alguém se atrever a infiltrar-se no Santuário sem permissão terá uma punição severa.

2Lárisso de Peixe Austral Empty Re: Lárisso de Peixe Austral Seg Abr 08, 2013 8:26 pm

Larisson de Peixe Austral

Larisson de Peixe Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

errei meu próprio nome no tópico, corrigindo: Lárisson
rs

3Lárisso de Peixe Austral Empty Re: Lárisso de Peixe Austral Qua Abr 10, 2013 5:41 pm

Casty de Vela

Casty de Vela
Amazona de Prata
Amazona de Prata

Deixa de timidez, moleque, pode tagarelar a vontade =3

Seja bem vindo ao fórum, valorozo guerreiro de bronze!

https://cav-santuario.forumeiros.com

4Lárisso de Peixe Austral Empty Re: Lárisso de Peixe Austral Qua Abr 10, 2013 7:32 pm

Larisson de Peixe Austral

Larisson de Peixe Austral
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

thx.
quanto a timidez, acho que nunca vou perder isso, talvez possa até ser mais social quando conhecer todo mundo, mas não sei. kk

5Lárisso de Peixe Austral Empty Re: Lárisso de Peixe Austral Qua Abr 10, 2013 8:14 pm

Altar Yuki®

Altar Yuki®
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

DEIXA DISSO AMIGÃO, VAMOS SER TODOS AMIGOS E VENCER A TIMIDEZ!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ANIMOOOOO

http://www.plurk.com/yukeee/invite

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos